quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O tempo voa....

No fim de semana passado comemoramos duas datas marcantes na família, no sábado Davi completou seu primeiro ano de vida e no domingo Letícia chegou aos 18.
O tempo voa, nem parece que há um ano estava saindo da sala de parto com um recém-nascido nos braços.
E um ano se passou, Davi aprendeu a mamar, superou as cólicas e as vacinas, não se afogou no banho, sofreu com as infecções e otites, acordou muitas vezes ao longo das noites, entrou e saiu da creche, aprendeu a bater palmas, engatinhar e comer papinha, está quase andando e balbuciando suas primeiras palavras. 
O tempo passa realmente muito rápido, vamos vivendo, envolvidos com as questões do cotidiano, com o trabalho e com a casa, com os desafios, conquistas, decepções, alegrias e tristezas do dia a dia. Quando nos damos conta já se passaram 18 anos!!! 
Pois é, lembro como se fosse ontem, quando vi minha filha pela primeira vez, na saída da sala de parto, olhando pra mim, enrolada em um lençol no colo da enfermeira. 
Agora ela chega à maioridade e vem a reflexão, será que estes 18 anos foram bem vividos? Aproveitei ao máximo a convivência com essa menina linda, inteligente, meiga e carinhosa? 
Estes 18 anos foram muito legais, cheios de abraços e beijos, de conquistas e alegrias, também de dificuldades e desafios. Dizem que tudo que é bom passa rápido, acho que foi isso, foi tão bom que nem vi passar. 
Nestes 18 anos também aprendi muito com minha filha, ela me ensinou a ser uma pessoa melhor, um pai mais justo, amoroso, presente e generoso.
Sou uma pessoa privilegiada, por ter vivido bem estes últimos anos, e por poder recomeçar o ciclo, agora com o Davi. Este primeiro ano que já passamos com ele foi fantástico, espero que os próximos 17 sejam tão bons quanto os últimos 18.


Nenhum comentário:

Postar um comentário