terça-feira, 28 de julho de 2015

Oito meses....

Chegamos ao oitavo mês, ou mais tecnicamente, à trigésima quinta semana. A barriga continua crescendo e ganhando vida própria, os movimentos do bebê são cada vez mais fortes e surgem "calombos" em diferentes pontos da barriga. 
Agora não posso mais reclamar que não sinto os movimentos do Davi, está muito fácil, ele mexe o dia todo, e com muita intensidade. Quando beijo a barriga da mãe, quase sempre dá um pulo, às vezes soluça, outras parece que se espreguiça, algumas vezes é só falar perto da barriga que ele se mexe.
No último ultrassom ele já tinha passado de 2 kg, todos os exames deram normais e agora é só ganhar peso. Assim como a irmã, está sentado e não acreditamos que vá virar até o dia do parto, deve nascer de casarea mesmo.
Ansiedade a mil, não vejo a hora de ele nascer, a médica acha que nasce no fim de agosto, tudo indica que será um mês tenso, estou com medo que nasça antes.
Quase tudo gira em torno do bebê, só leio notícias e reportagens sobre bebês, estou seguindo vários blogs e sites especializados, não posso ver crianças na rua que fico prestando atenção, até já estou fazendo pesquisa de preço de fraudas na internet. 
A casa também já está entrando no clima, esses dias vi o varal cheio de roupinhas e comentei com minha esposa - Há quanto tempo não via nosso varal assim! Ontem, ao sair, as roupinhas estavam passadas na área de serviço, prontas para serem guardadas. Só falta mesmo o cheirinho de bebê para completar o ambiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário